terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Ele me pediu em namoro e agora ?"




Se ele te pediu em namoro é porque está realmente afim de você.
Tudo o que você tem que dizer é ... "Eu não estou afim de você cara!"

Jura que você me fez essa pergunta?
Óbviamente você NÃO tem certeza do que sente, muito menos do que quer!
Defina melhor os teus objetivos e seja feliz colega.

Um lance é um lance, mas se continuar após esse pedido vai (mesmo sem querer) mágoar o pobre coitado dando-lhe esperanças de que você também nutri um sentimento por ele quando na verdade você está apenas alimentando sua própria vaidade.

Isso significa que você:

(A) Quer um otário pra bancar!

(B) Acha legal a frase que diz "enquanto não encontro a pessoa certa me divirto com a pessoa errada".

(C) Não se importa com os sentimentos alheio.

(D) Todas as opções acima.

Cai-a na real e seja melhor do que isso!

Se não tem certeza do que quer, seja honesta consigo mesma.
Ele NÃO É a tampa da sua panela.

0 comentários:

Postar um comentário