segunda-feira, 24 de maio de 2010

Enquanto você dormia




Enquanto você dormia...
Eu observava a tua respiração tentando imaginar o que se passava nos teus sonhos e mesmo acordada sonhava fazer parte deles.

Enquanto você dormia eu admirava a tua beleza e cobria teus ombros

Eu rezava baixinho, pedindo a Deus que o tempo pudesse parar
Eu só queria continuar a te olhar e sentir teu cheiro bom.

Enquanto você dormia...
Eu relembrava trechos da história de nós dois.
E mesmo te olhando senti o coração apertar de saudade.

Eu dedilhava teus cabelos e surrava palavras de carinho.
Ri sozinha ao perceber o quanto é bom ter você por perto.

Enquanto você dormia eu lutava contra o meu desejo.
Que queimava o meu corpo ao lembrar do calor do ultimo beijo.
Você impregnou meus pensamentos.

Tentei me manter acordada só para sentir o quanto é bom estar acompanhada e eu queria que fosse assim pra sempre!

Conclui que o melhor era dormir e quem sabe te encontrar num sonho.
Enquanto você dormia...

0 comentários:

Postar um comentário