quinta-feira, 25 de março de 2010

Traição - E agora ?



Você se achava importante, ele te faz acreditar nisso!

E de repente, não mais que de repente ele se torna um cara disperso e por mais que você tente puxar conversa ele está distante do que se passa na tua vida, e aquele garoto atencioso que passava horas falando sobre o tempo não é capaz de perceber tua insatisfação!

Se você fala, ele reclama e inventa mil e uma maneira pra dizer que VOCÊ é quem está sensível demais mas se tentar ficar quieta ele também reclamará!

Nada do que você diz ou faça parece agradar o rapaz.

Ele passa mais tempo olhando ansiosamente pro celular (como alguém que espera uma ligação importante) do que olhando nos teus olhos.
Mas estranhamente quando você liga...

É a bateria que acaba, o lugar que não tem sinal, ele não ouviu o aparelho se esguelando no bolso da calça por que aquela porcaria esta “sempre” com defeito.

Ele continua no mesmo emprego, mas agora precisa fazer hora extra e não tem tempo de bater um papo contigo!

Nunca teve crise de ciúmes, mas passa a surtar por conta de um simples olhar pro lado que você dá e não pense que isso é bom (mulher tem mania de achar que ciúme é prova de amor quando na verdade não passa de um atestado de chifres).

Quem faz, teme!

Mas se alem de tudo, ele perdeu o apetite sexual e evita até de ficar sozinho com você preocupe-se, pois é hora da decisão.

Você sabe perdoar ?
Vale mesmo a pena continuar investindo na relação?

Saiba como agir!

Leia mais em: Como descobrir se ele está te traindo.

0 comentários:

Postar um comentário