sábado, 20 de fevereiro de 2010

Só por que não me penteio



100 escovadas antes de dormir, foi baseada no livro homônimo, que conta as aventuras sexuais e eróticas da adolescente siciliana Melissa Panarello.

Sinceramente, não goste do filme, nem li o livro. Você deve estar se perguntando: então porque falar desse filme?

Bom, porque essa historia poderia ter sido escrita por mim. Aventuras, descoberta sobre o sexo, desejo... quem não as tem?!

Por mais que o sexo esteja banalizado, em muitas famílias falar sobre ele ainda é um tabu.

Aqui em casa nunca falamos sobre isso. Tudo que sei, descobri sozinha e bem cedo, não nego, nem me arrependo. Sempre fui curiosa!

Vejo sexo, apenas como desejo e não como amor! Ainda não consigo relacionar uma coisa com a outra. Pra mim não faz o menor sentido... mas acredito que deveria, ou não.

(Não, nunca me apaixonei.)

Afinal de contas, também somos bem hipócritas, não é mesmo.

Porque não podemos só ter prazer, sem amor! “O sexo é uma coisa muito importante na sua vida e você só pode fazer com quem realmente ama e blá blá blá blá...”

Claro, isso se você for mulher, porque quando você é homem você pode tudo! Inclusive comer todas as meninas que te amam.

Enfim! Eu sou a favor do prazer! Desde que ele venha acompanho de responsabilidade (camisinha, anticoncepcional etc), se vir com amor, melhor ainda!

Assim como na vida real, o filme termina suprindo a expectativa de todos, ou seja, quando surge aquela pessoa que se diz apaixonada e disposta a aceitar as coisas como elas são. Quem sabe, vivendo e aprendendo, eu nao termine como ela?

2 comentários:

  1. Srta Vinganca!
    Desculpe a falta de acentuacao, mas aqui na alemanha os computadores possuem outra configuracao de teclado.
    Primeiramente parabéns pelo seu blog que ora contemplo os posts.
    Quanto ao seu comentário no blog " A Firma", gostaria de agradecer-lhe as ótimas observacoes e sugestoes. Já pensei em dividir cada episódio em vários posts, mas o meu medo é fragmentar demais cada episódio tornando-os cansativos - naturalmente pensando que neste atual formato de longo post posso correr risco semelhante.
    Espero que aos poucos vc consiga ler o primeiro episódio, pois seria para a dinamica da série, cada episódio focar uma impressao do agente Johnny Ribas em sua missao aparentemente impossível, perdido entre tantas e interessantes personagens que ao longo da série vao se revelar.
    Abracos com saudades!
    Só para raros...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. oi senhorita vinganca..
    identidade secreta é? rsrs...
    Obrigado pelos comentários. o segundo episódio está no ar.
    A sugestao musical será bem aproveitada, curti!
    Aliás é uma maravilha receber sugestoes no formato, na trama e nos personagens, para ssim eu nao precisar queimar tanto a mufa tendo idéias.
    Adorei! Breve a sua indicacao será sugerida num dos episódios onde o clima e a situacao combine.
    Beijos e muitas saudades aqui na Alemanha!

    ResponderExcluir