quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Encontro

Foto: Ana Patricia Almeida



Finalmente aconteceu!
Nosso primeiro “encontro”, se assim podemos chamar.
Dias, semanas, meses já estávamos a trocar olhares. Eu na fila do caixa do banco, e ele no guichê 8.

Ali permaneci, na fila, ansiosa para ser atendida por ele – Fernando.

Nosso dia chegou! Eu a próxima a ser atendida e ele o primeiro caixa livre, via prazer em seu olhar ao apertar o botão que indicaria minha ida até o seu guichê. E assim aconteceu, até então tudo corria como o esperado:

- Bom dia, Fernando.
- Bom dia, Letícia (leu meu nome do cheque nominal que eu levava para descontar e pagar as contas do dia)?

Um calor intenso percorria o meu corpo, com um imenso sorriso ele olha nos meus olhos e diz:

- Até que enfim, eu consegui atende - lá, sempre te vejo na fila.
- Ah, serio?! Eu também já havia te notado. (risinho tímido)
- Te acho muito elegante, você sempre está com bolsas lindas!
- Obrigada! (reparou na minha bolsa?! Pêra aí, e minha bunda???)

Continuamos o papo, ele passava as minhas contas vagarosamente e me fitava com os olhos, já com o radar ligado, e negando até a morte qualquer possibilidade de um homossexualismos no ar.

Elogiou meu cabelo, meu esmalte e reparou nos meus sapatos!
Não encontrava mais aquele olhar que me “comia com os olhos”, sentia em sua fala outro sentimento: A INVEJA!

Impossível negar, era fato!
Sim! Ele era uma bixinha reprima e invejosa de baixo calão.

Custo acreditar que ele pediu o endereço do lugar onde eu comprava meus sapatos e se tinha números grandes!

Temo dizer que a profecia de Ewan Mc Greggor no filme Trainspotting está se confirmando: “Em 2015 o mundo será gay”.

3 comentários:

  1. Uau! Esta situação não podia mesmo ser pior.
    E se fosse verdade ? Isso é tão decepcionante.

    ResponderExcluir
  2. só sei q eu era loooca por essa melissa da fto!

    sorry o coment não ser relacionado sobre o post mas não resisti!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK Que falta de sorte a sua!!!!

    ResponderExcluir