quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Academia nunca mais!

Eu nunca fui muito fã de academia.
Não é a toa que ganhei alguns quilinhos extras.

Fiquei feliz ao saber que um estudo realizado na Alemanha descobriu que um simples olhar para homens atléticos durante 10 minutos por dia equivale a ½ hora de exercícios aeróbicos.

Num curto espaço de tempo com este tipo de sessão terapêutica, as defesas aumentam, a pressão sanguínea diminue melharando a circulação.

Como consequência adquire-se um aspecto mais rejuvenescido.
Desde então tenho dedicado parte do meu tempo para terapias diárias.


Respiro fundo, relaxo, sento-me de maneira confortável e...












2 comentários:

  1. adorooooooooooooooooooo
    já sou super adepta dessa pratica.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca duvidei de você dona Lê! rs

    ResponderExcluir