sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Opinião da galera Twittana!



Eu não poderia deixar de comentar a alegria que sinto hoje.
Estou tão feliz, mas tão feliz que não estou cabendo em mim de tanta felicidade.

E tudo isso se deve ao fato de eu estar de mudanças.
Sim, eu vou me mudar! Que alegria.

Vou morar a 15minutos do local onde moro atualmente, o que importa neste momento é o meu bem estar, certo? O quê?

Você achou que eu ia falar das Olimpíadas?Oh não!
Eu não queria mesmo falar mas foi inevitável.
Tudo bem deixarei os bons comentários para jornais e revistas de amanhã, por que o mais interessante mesmo você encontrará no Twitter, TAG #RIO2016.

A galera é tão criativa, isso sim me deixa feliz.
Gostei Das sugestões que encontrei por lá.

Sabemos que a tradicional tocha olímpica é acesa no inicio das competições por atletas de todo o mundo. Aqui no Brasil pode ser diferente, já que o cara que mais entende disso chama-se Marcelo D2.

O Hino Nacional é tradição em toda abertura e nada mais glorioso do que prestigiar Vanusa cantando mais uma de suas versões nacionais.

Também ouvi dizer que a rocinha já está providenciando os fogos de artifício.
Que beleza! Todos parecem bem preocupados com a boa aparência do evento.

O presidente Lula avisou que a segurança ficará sob o comando do Capitão Nascimento e garantiu que episódios como o da operação Ônibus 174, não se repetirá.

Segundo Danilo Gentili, os coletes salva-vidas serão todos a prova de bala. Será?
Sinto-me bem menos preocupada agora.

A criançada brasileira também terá sua diversão garantida, por que terão vários senhores de bem distribuindo doces, balas, farinha e folha de bananeira.

Será que o Acre foi avisado?

E vamos comemorar porque isso tudo só acontecerá daqui a 6 anos.
Orgulho de ser Brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário