segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ele dá um show na hora de amar



Nunca tive algo contra o pagode, mas também nunca tive muito a favor... Até ontem.
Minha noite resume-se facilmente à : Lito – Nuwance.

O som que antes eu escutava somente nas baladas de pagode (que por sinal são sempre as melhores) passou a embalar o meu dia.

Com ele descobri o quanto eu gosto de pagode.

O cara tem um gingado no palco, um jeito de balançar, de quebrar e cantar e...

Penso que “ele dá um show na hora de amar.”

Não sei se é o jeito de olhar e não te ver, de sorrir e te fazer entender o porquê de estar ali.

“Meu bem! Quero o seu amor vem pra minha casa”.

Este com certeza é um show que eu indico para a mulherada.
Todo domingo no Salinas Bar.

E pra que fique claro o motivo deste post, segue video:



3 comentários:

  1. Hahahah.. muuuuuuuito bom !!
    Depois desse video só falo uma coisa..

    Lê, le, le, le, le, le, le, Lá em casa.

    Sem mais !

    ResponderExcluir
  2. Que gingadoooo...*-*

    Diz a letra:
    Essa noite foi tão mágica
    vai ficar na minha mente, eu sei...

    Ops: Final de tarde...kkk

    Aguenta os suspiros!!!
    A cada dia me admiroo.

    Show!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas, Não deixem de conferir este homem ao vivo e a cores! Simpatia pura.

    ResponderExcluir