quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sonho perdido ...



Qual menina ou mulher não suspirou fundo na década de 80 com as cenas quentes de Dirty Dancing?

Sua avó, sua mãe e até mesmo você, com certeza lembrarão-se da eterna “pegada” de Johnny Castle (personagem de Patrick Swayze),
do ensaio ao som de Loverboy, do banho no lago, da calça apertada, das mãos deslizantes (e que mãos) do olhar envolvente, dos suspiros, gestos, passos, do corpo suado... Jesus me abana! Quantos delírios, digo... momentos.

Posso jurar que toda vez que assisto a Ritmo Quente sinto cheiro dos meus estrógenos.

Meu principe encantado tinha nome e em minhas fantasias ele me tirava para dançar ao som de She´s Like the Wind.

E como a própria musica diz “ele é como o vento, que sacode a minha árvore”.

Mas infelismente, morre esta semana aos 57 anos o sonho romantico de muitas mulheres.
E por isso gostaria de deixar aqui registrada a minha mais sincera e profunda lamentação.

Que enfim The Ghost se profetize!

Um comentário:

  1. Dine , Dine , Dine ... sempre me surpreendendo!!! quero dar os parabéns pelo blog ... ta cada dia mais loko!!

    vou assinar o rss...

    tenho orgulho de ti. bjos

    ResponderExcluir