segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Namorar, casar e engordar.


Foto: http://falandodeesporte.blogspot.com



Fato: Meu ex namorado (depois de 5 anos de término) casou-se com uma das garotas mais cobiçadas do bairro, isso seria ótimo pra ele caso ela não tivesse engordado significativamente cerca de 15 quilos após o casamento.

Não que eu tenha praguejado esta união, muito menos encomendado um preparado, até por que no fundo me sinto extremamente feliz por ter me livrado de uma situação similar.

O caso é que cheguei a cometer uma gafe perguntando:
“_Como vai o bebê?”

Após me recuperar dessa imensa vergonha e com tudo superado resolvi pesquisar, porque afinal homens e mulheres engordam após o matrimonial.

Será que o frango assado da esquina, o pão francês da padaria, o fast-food do shopping e a marmita do dia-a-dia ficam mais saborosos, após este evento fúnebre?

Uma pesquisa feita na Inglaterra, Estados Unidos e Brasil confirmam:
“_Homens e mulheres engordam para agradar uns aos outros com quitutes gordurosos.”

Ok. Então isso significa que agradar é também desagradar certo?

Ou será que alguém no mundo, ficaria feliz com tanto peso sobre peso?

Aposto que se as camas desses casais falassem, elas urrariam de dor.

E se o casamento engorda, os estudos também mostram que a separação emagrece, principalmente as mulheres.

Então me pergunto:
“_O que vale mais? Ser solteiro, magro e feliz? Ou casado, gordo e insatisfeito?”

2 comentários:

  1. É vi que você não abandouu o Blog.
    E cada vez que eu entro, percebo a evolução dele. .

    Você está de Parabéns..

    Beijo Clauu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog, ameeeeei *-*

    ResponderExcluir