segunda-feira, 5 de maio de 2008

Na balada . . .



Como sempre... sair com essa galerinha é Mega bom!!!
Visual novo na balada é mega sucesso, mas ser exigente demais, cansa qualquer beleza.
(Miguxas, senti muita falta de vocês mas sei que haverão próximas oportunidades.)

A balada estava bombando, gente bonita, musica boa, muuuuuuita musica boa, amigos, conhecidos, gente diferente, convidados vips, não faltou quase nada.
Até que... nossa eu vi o cara mais lindo da balada.
O cara era lindooooo demais, chegava a ser uma falta de educação da parte dele ser provido de tanta beleza.
As meninas jah estavam todas numa boa mas eu, eu queria saber mais sobre aquele cara ali parado na balada, de blazer, calça jeans e tênis; fisico espetacular,mãos cruzadas cara de mal, não se movia nem mesmo um cm para dançar ao embalo da musica que era realmente empolgante. Esquisito não ?
Pior é que ao lado dele existiam mais 4 figuras parecidas, na mesma posição, nem mais nem menos. Maaaas reparei que entre eles haviam os tais "convidados vips".
PQP o cara era segurança.
E era mesmo (digo ainda eh), tive a oportunidade de conhecer o tal do convidado que a propósito era super bacana mas não posso revelar a sua identidade, pois os seguranças dele muito provavelmente me caçariam (jah não sei se isso seria uma má idéia, ser çacada por 5 homens bons ? Hummmm).
Mas havia um em especial que mexeu mesmo comigo.
Ele era tudo, peeeeensa num trem bão ?
Ele era melhor que isso benhê!
Conversa vai, conversa vem (com o tal convidado) e eu lhe pergunto:
_ Teu segurança beija na boca em horário de serviço ?
Sei que fui um tanto abusada mas eu PRECISAVA fazer aquela pergunta (já imaginava a resposta), mas eu sabia que se eu não a fizesse, perderia algumas horas de sono (desnecessárias) pensando no que podia ter acontecido caso eu a fizesse então.... FIZ!!!

E claro... como vocês já imaginam levei um fora, não do segurança pq este ainda me deixou na expectativa (já conto por que) mas do primo mais velho do garoto que eu conversava, que tb era convidado vip e achou melhor não pq afinal o cara tava em horário de serviço.
PQP .... no meio no meio no meio, que cara chato!
Aposto que ele estava com inveja.

Como toda mulher depois de um fora, fingi que nada tinha acontecido e extravasei na balada, dancei muito e acabei com os meus pobres pés, enquanto minhas amigas se esbaldavam de uma outra maneira.

No final da balada, para minha surpresa sou abordada pelo garoto vip novamente que me diz ao pé do ouvido:
_ Olha, o meu segurança está a trabalho hj mas pediu para te avisar que amanhã ele tah de folga e se você estiver afim ele te liga para combinar alguma coisa.
Claro que eu dei risada, acha que o cara ia me ligar no dia de folga dele ?
Quanta importância neh ?
Mas num é que o garoto conseguiu me convencer disso ?
E claaaaaaaaaro que eu dei meu telefone.

Mas me diz vc: Ele te ligou ?
Pq pra mim também não.

Agora estou eu aqui as 02:29 de seg e nada... absolutamente nada!
Me pergunto:

Por que se pede o telefone de alguém cujo você não tem intenções de ligar ?

Não consigo compreender!!!

0 comentários:

Postar um comentário