domingo, 27 de abril de 2008

Bem vindos com caneta Bic . . .

Booooooooooooom dia meninas,

Agora são exatamente uma e pouquinho da manhã e eu estou em casa inaugurando o blog super ultra MEGA venenoso.
E sei que enquanto isso, vocês curtem a noite com os melhores shows da virada cultural de São Paulo.
Ehhhhhhhh isso ai. PARABÉNS!!!

Eu não ligo mesmo, até gosto de perder esses momentos maravi . . .digo, esses longos momentos ao lado de pessoas suadas, estéricas, embriagadas e porcas que deixam o centro da cidade cheirando a xixi, isso mesmo XIXI, MIJO, como vocês preferirem.

Vão dizer que não sentiram ?
Se responderam não a essa pergunta, por favor procurem um otorrino pois o caso é grave.

Dediquei muito tempo a este blog hj, mas fala ai:
Ficou um espetáculo, não?

Aguardo anciosamente as noticias do pós-virada.

Maaaaaas, já que estou aqui fazendo nada gostaria de aproveitar para compartilhar com vocês um video que recebi essa semana por e-mail que nada mais é do que a melhor representação do que queremos transmitir nesse blog:
VENENO.

Samantha Schmutz, arrasou dando um fora num carinha em uma balada confiram no video seguinte:





Eu fico por aqui,
Beijo meninas.

0 comentários:

Postar um comentário